• Educação |
  • 18.01.23 - 12:39 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA/ASSESSORIA FOTO: CORTESIA

Moradores da zona rural receberão em breve moderna Creche no povoado Gavião de Cima

A Prefeitura de Palmeira dos Índios está finalizando os últimos detalhes para a entrega da Creche do povoado Gavião de Cima, que vai beneficiar mais de 200 crianças da comunidade. A creche já está com toda a estrutura física pronta, mobiliário em seus lugares e, na parte interna, o serviço é de pequenos reparos.

A creche foi construída com uma estrutura moderna, que proporcionará um ensino de qualidade e um cuidado adequado para mais de 200 crianças. O projeto foi montado com uma modelagem inovadora, rápida e eficiente, em um estilo de construção modular, onde a estrutura é composta de módulos que se encaixam para construir estruturas com diferentes tamanhos e formatos, além de uma rapidez na entrega.

O projeto teve inicio no mês de agosto . A obra foi orçada em R$ 4.740.000,00 (quatro milhões, setecentos e quarenta mil reais), recursos próprios da prefeitura.

Estrutura inovadora aliada a um ensino de qualidade sempre foram prioridades no governo Júlio Cezar. “Investir na Educação e melhorar as instalações, entregando cada vez mais escolas. Um presente para todas as famílias e, principalmente, para as crianças. Essas creches serão um sonho, onde iniciaremos a preparação dessas crianças para a vida”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.