• Infraestrutura |
  • 10.03.20 - 10:59 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Moradores de São Cristóvão terão duas ruas pavimentadas

Mais uma promessa de campanha do Governo do Povo aproxima-se da realidade. Desta vez, os moradores das ruas José Nunes Ferro e Dona Moça, no bairro de São Cristóvão, darão adeus à lama e poeira e passarão a viver em ruas calçadas, livres de doenças e com mais qualidade de vida. O prefeito Júlio Cezar, acompanhado de secretários municipais, esteve no local e observou de perto o andamento dos serviços de drenagem e pavimentação.

A obra é uma antiga reivindicação da comunidade. “Tenho um prédio comercial na rua Dona Moça há pelo menos trinta anos, e hoje o sonho começa a ser realizado. Várias pessoas passaram por aqui, participei de muitas reuniões e muitas promessas de calçar as nossas ruas. Ninguém cumpriu. Mas agora, já começamos a vibrar porque sabemos que vamos sair da lama e da poeira. Isso vai valorizar o nosso prédio, as casas e pontos comerciais de toda a vizinhança”, disse Edmilson Vaz de Almeida.

Para o prefeito Júlio Cezar, oferecer dignidade à população é um dos compromissos do Governo do Povo. “Sabemos que ter uma rua calçada e pavimentada é essencial. Temos calçado e pavimentado várias ruas, com recursos próprios da prefeitura e em parceria com o Governo do Estado. Aos poucos, vamos dando a dignidade que a população merece, de morar em ruas calçadas, viver livre de doenças e ainda ter o imóvel valorizado”, destacou o prefeito Júlio Cezar.