• Infraestrutura |
  • 14.08.20 - 11:30 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Moradores do bairro Paraíso ganham ruas pavimentadas e Vera Cruz vai sair da lama e da poeira

Um sonho realizado. Foi assim que os moradores do Paraíso se referiram às ruas Conselheiro Sebastião Lima, Rosalvo Damião, Prefeito Miguel Lopes e Maria Maia que, finalmente, ganharam cara nova e darão mais qualidade de vida a quem mora, estuda ou tem comércio na região. No bairro de São Cristóvão, todas as ruas do Loteamento Vera Cruz também ganharão drenagem e pavimentação urbana. O trabalho será feito com recursos de uma emenda do deputado federal Paulo Fernandes, o, Paulão que foi representado pela ex-vereadora Sheila Duarte na assinatura da Ordem de Serviço para a execução da obra.

Para o prefeito Júlio Cezar, pavimentar as ruas do bairro Paraíso, com recursos próprios do município, e assinar a Ordem de Serviço no Loteamento Vera Cruz é dar dignidade à população. “Os moradores do Paraíso não aguentavam mais conviver com a lama e a poeira. Foi assim durante uma vida inteira. Agora, os alunos da Escola Rosinha Pimentel, localizada no bairro, não vão mais chegar para estudar sujos de lama. Foram muitos os pedidos para pavimentar essas ruas e, com recursos próprios, conseguimos fazer isso”, explicou o prefeito.

E continuou. “Assinar a Ordem de Serviço para pavimentar o Vera Cruz também nos deixou muito felizes. Todas as vezes em que fui a Brasília, visitei o Paulão que também nos ajudou com os recursos para pavimentar o Caldeirão de Cima. Agradeço à Sheila por representá-lo neste momento importante para todos nós. Aqui no Vera Cruz, tivemos o compromisso de mudar a situação, mas não foi fácil. Mas quando o Parreco me ligou para dizer que o dinheiro do Vera Cruz tava na conta, eu quase não acreditei. Mas, na hora certa, Deus olhou para as famílias desse loteamento e nos deu esse presente. Agora, todas as sete ruas serão do Loteamento serão pavimentadas”, afirmou o prefeito Júlio.