• Infraestrutura |
  • 05.09.23 - 11:58 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS E VÍDEOS: EDEMIR GÓES

Moradores do Padre Ludugero já comemoram drenagem e pavimentação da comunidade

Antes mesmo da inauguração oficial da drenagem e pavimentação de ruas e da implantação da nova iluminação em LED, na sexta-feira (8), às 16h, os moradores do Loteamento Padre Ludugero já comemoram a obra da Prefeitura de Palmeira dos Índios que deu cara nova ao lugar. Antes, o que era lama, poeira e buracos se transformou em dignidade.

A moradora Neide Tavares disse que muitas promessas foram feiras antes deste sonho ser realizado. “Muitos gestores prometeram e não cumpriram. Os taxistas não passavam por aqui, por causa dos buracos, e as crianças não conseguiam ir à escola sem se sujar. Existia um bueiro que causava muito medo. Hoje, temos dignidade e agradecemos à prefeitura por tudo isso”, ressaltou Neide Tavares.

Maria Aparecida também disse estar feliz por tudo o que tem acontecido na comunidade  “Antes, a nossa situação era muito difícil e hoje estamos felizes, graças a Deus, em primeiro lugar, e à gestão da prefeitura. Nós termos saído da lama e da poeira nos trouxe dignidade. Estamos realizados”, garantiu a moradora.

Acompanhe alguns depoimentos: