• Proteção à Mulher |
  • 13.03.24 - 11:27 |
  • Por ASSESSORIA

MP proíbe Jairo Vanderley de se aproximar de Ana Holanda e usar redes sociais, entre outras medidas

Enquadrado – O Ministério Público de Alagoas deferiu medidas cautelares em favor de Ana Holanda, diretora da Escola Municipal Gerson Jatobá Leite, vítima de injúrias e ameaças por parte de Jairo Vanderlei. De acordo com o promotor de Justiça Márcio Dória, o acusado está proibido de se aproximar ou fazer contato com a vítima, da residência dela ou do local de trabalho. A Justiça também o proibiu de usar a Internet ou as redes sociais, se ausentar do município por mais de 10 dias sem autorização judicial e deve comparecer, periodicamente, em juízo.

O 10° Batalhão de Polícia Militar (10° BPM) e a Delegacias Regional de Palmeira dos Índios também serão notificados para a fiscalização das medidas. “Nada mais justo do que está medida para provar que a mulher tem força e não está sozinha. Parabenizo o Ministério Público pela decisão e aconselho a todas as mulheres que não se deixem intimidar. A Justiça existe para proteger e amparar os que dela precisam”, disse o prefeito Júlio Cezar.