• Eventos |
  • 13.10.19 - 10:35 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Mundo Mágico do tio Júlio reúne milhares de crianças na Praça do Skate, em Palmeira dos Índios

Mundo Mágico do Tio Júlio reuniu milhares de crianças na Praça do Skate, em Palmeira (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

Um Mundo Mágico que reuniu milhares de crianças, mas também jovens e adultos, envolvidos em um universo de diversão, fantasia, magia e muitos risos. Foi assim que o prefeito Júlio Cezar e amigos, parceiros e colaboradores promoveram o Dia das Crianças neste domingo (13), como o “Mundo Mágico do tio Júlio”. A festa, que aconteceu na Praça do Skate, no Centro de em Palmeira dos Índios, entrou na terceira edição e contou com música, show do grupo Sonho de Criança, Circo dos Anões, brincadeiras, parque de diversão, distribuição de presentes, picolés, pipoca, balas, algodão doce e outros lanchinhos que fizeram a alegria da garotada.

Feliz em poder proporcionar a festa, mais um ano, para as crianças, o prefeito Júlio Cezar agradeceu a todos os parceiros por ajudar a realizar a festa e receber como garantia o riso e a felicidade estampados no rosto de cada criança que compareceu ao evento. “Agradeço a cada pai e a cada mãe que trouxeram seus filhos para abrilhantar o nosso Mundo Magico, aos nossos parceiros que doaram presentes, lanches e também aos que trabalharam no apoio da festa. Um dia, quando criança, sonhei com uma festa dessa, com parque, brinquedos e shows infantis, mas nunca pude participar. Mas há três anos, junto com amigos e parceiros, podemos proporcionar tudo isso para a nossa criançada”, disse o prefeito Júlio Cezar, idealizador do evento.