• Saúde |
  • 26.09.22 - 09:44 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Mutirão pela Vida atendeu mais de 3 mil pacientes somente em setembro, em Palmeira

A Saúde Pública de Palmeira dos Índios é um dos compromissos do prefeito Júlio Cezar. Além do alto investimento feito nos últimos meses, a gestão tem corrido para entregar novos e importantes equipamentos para a população.

A ideia da criação do Mutirão pela Vida, que teve a primeira edição em abril deste ano, tem sido um sucesso e já caiu no gosto dos usuários. Somente neste mês de setembro foram atendidos mais de 3 mil pacientes, entre exames de média e alta complexidade e consultas médicas.

“O Mutirão pela Vida é uma forma de suprir as necessidades e assistência de algumas localidades do município. Além da marcação para especialidades, também ofertamos demanda espontânea em diversos serviços. Foram dias de muito trabalho e acolhimento. A nossa equipe abdicou de todos os fins de semana deste mês para atender à população que se fez presente. Agradecemos a cada profissional, a cada médico. E não se preocupem, o Mutirão irá continuar e, quem sabe, em outras localidades”, disse o titular da pasta Jânio Marques.