• NATAL DE LUZ |
  • 13.11.23 - 10:20 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Natal de Luz: Prefeitura inicia decoração natalina em vários pontos da cidade

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, iniciou os preparativos para o Natal de Luz 2023, que este ano traz o tema Deus é Amor. Como em todos os anos, essa sétima edição do evento proporcionará um verdadeiro espetáculo de magia, com milhões de microlâmpadas instaladas em vários pontos da cidade, a exemplo da árvore principal na Praça da Independência, praças e prédios públicos, para comemorar o aniversário de Jesus Cristo.

O Natal de Luz: Deus é Amor contará com a chegada do Papai Noel, parada natalina, shows, apresentações teatrais, corais e outras surpresas. “As nossas equipes já  começaram a trabalhar para que tudo fique bonito e as famílias possam se reunir, em clima de confraternização e amor, sempre lembrando o maior significado de toda a festa que é Jesus. Aguardem, pois estamos preparando tudo com muito carinho, como Palmeira merece”, disse o prefeito Júlio Cezar.