• Educação |
  • 15.10.21 - 12:45 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

No dia do professor Júlio Cezar entrega modernização de Escola Municipal

O dia é de festa para os profissionais que carregam o dom de educar. E para os que fazem a escola municipal Vera Lúcia Gama, o dia é de colher os frutos de uma gestão comprometida. Na manhã desta sexta-feira (15), o prefeito Júlio Cezar entregou obras de melhoria e modernização da escola. Uma estrutura que proporcionará aos alunos e profissionais um ensino de qualidade.

A diretora da escola Léia Cristina agradeceu por fazer parte deste governo presente. “Agradeço aos pais por nos confiar seus filhos. E obrigada, prefeito, por ter esse carinho tão especial pela Educação de Palmeira dos Índios. Sou grata por realizar um sonho seu, de estar concretizando essa escola de tempo integral. Um sonho de todos”, disse a diretora.

O prefeito Júlio Cezar parabenizou os servidores e as melhorias realizadas na escola. “A escola está um mimo. Ficou linda a revitalização. Tudo isso vai dando um ânimo melhor aos alunos e professores, proporciona uma qualidade melhor de ensino e de trabalho. Professora Léia, cuide desta escola. Este prédio é um património de vocês”, falou o prefeito.

No início da manhã, o prefeito Júlio Cezar anunciou o aumento de 10% no piso salarial da categoria, voltado para os trabalhadores ativos e inativos. Logo mais, às 17 horas, o prefeito estará reunido com representantes do Sinteal, Palmeira Prev, Controladoria e Procuradoria municipal e secretária de Educação em uma Live, onde anunciará mais novidades para a Educação do município.