• Notícias |
  • 30.12.21 - 05:27 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

No encerramento da agenda de 2021 Marx Beltrão diz que Júlio Cezar é o melhor prefeito de Palmeira

O prefeito Júlio Cezar e o deputado federal Marx Beltrão encerraram o ano de 2021 com a entrega de obras em vários pontos da cidade. Na Avenida Vieira de Brito, o prefeito e o deputado inauguraram o Portal Agreste e a obra foi dedicada ao caminhoneiro José Sidney Lopes, o Pipoca, que morreu em um acidente automobilístico. A família participou do evento e agradeceu a homenagem da Prefeitura de Palmeira dos Índios. Ruas do bairro São Francisco, atrás da concessionária Palmas Veículos, e da comunidade Sovaco da Cobra,  em Palmeira de Fora, receberam a pavimentação que tirou os moradores da lama e da poeira.

O deputado federal Marx Beltrão destacou  importância de entregar estas obras para a população e destacou que Júlio Cezar é o melhor prefeito de Palmeira dos Índios. “Todo mundo que entra e sai da cidade vê a beleza desses portais e o do Agreste vai deixar gravado a memória do Pipoca. A parceria com o Júlio é gratificante pois ele tem caráter, executa bem os Recursos que destinamos, é o maior e melhor prefeito que Palmeira já teve, e um dos melhores de Alagoas. Estou contente em trabalhar ao lado do Julio, realizando e entregando obras como as de infraestrutura. Escolhi Palmeira como a minha casa e meu povo, pois é sempre um prazer promover o desenvolvimento desta cidade”, afirmou o deputado.

O prefeito Júlio Cezar reafirmou a importância da parceria com o deputado Marx e com todos os que trabalham pelo bem de Palmeira. “A velha política não aceita o que nós estamos fazendo. Palmeira mudou e não permitirá mais quem não luta pelo nosso povo. E por Palmeira nós fazemos de tudo, com parceiros como o Marx, para a nossa cidade continuar avançando, pois Palmeira merece e agradecemos a todos os deputados, senadores e ao governador Renan Filho, que tanto trabalham por Palmeira. Terminamos o ano fazendo o que mais gostamos, que é trabalhar, e assim que o ano começar estaremos juntos de novo, eu e o Marx, entregando mais obras e anunciando outras porque não podemos perder mais tempo e Palmeira merece o melhor”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.