• Notícias |
  • 29.11.23 - 10:09 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Norte/Sul avança por mais um trecho da Avenida que cria um novo corredor de transporte em Palmeira e moradores comemoram

A Norte/Sul avança por mais um trecho da Avenida que cria um novo corredor de transporte em Palmeira dos Índios. O prefeito Júlio Cezar foi conferir de perto o trabalho das secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano. Em breve, a obra transformará e desafogará o trânsito, ligará várias comunidades da região e facilitará os acessos a diversos bairros da cidade.

Moacir Macário disse que espera há 30 anos por esta obra na região. “Foram muitas promessas, mas o prefeito Júlio Cezar veio aqui só uma vez, prometeu e cumpriu. Estamos muito felizes com isso, em ver este desenvolvimento na nossa região”, destacou Moacir.

Para o prefeito Júlio Cezar, ver a alegria dos moradores reforça a sensação de dever cumprido. “Nós somos de prometer e cumprir. A Norte/Sul desafoga o trânsito, liga a cidade de um ponto a outro, encurta distâncias entre as comunidades, além de desafogar o trânsito. Nós estamos abrindo este corredor novo de transporte e já vamos nos preparar para entregar mais um trecho que já está pronto. Os moradores comemoram porque esperaram uma vida inteira por isso e nós também estamos felizes”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.