• Notícias |
  • 02.02.24 - 03:09

Norte/Sul: Obras ganham ritmo acelerado

As obras da Norte/Sul avançam em Palmeira dos Índios. A prefeitura, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano, avança em mais trecho da Avenida que criará um novo corredor de transporte na cidade. Mesmo se estar concluída, a obra já beneficia os moradores da região.

A Norte/Sul ligará ligará várias comunidades da região e facilitará os acessos a diversos bairros da cidade. “A Norte/Sul desafogará o trânsito e transformará toda a região, com nova iluminação e tudo o que for preciso para dar segurança à Avenida e, também, proporcionar um novo corredor de transporte para a população. Os moradores já comemoram e estamos felizes e ansiosos para inaugurar a obra”, disse o prefeito Júlio Cezar.