• Cidades |
  • 29.07.22 - 04:09 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA/ASSESSORIA FOTO: WENDRICK DIEGO

Nós precisamos ser pólo de atração e riqueza, tanto Arapiraca quanto Palmeira, disse Luciano Barbosa

O momento foi de reconhecer e destacar o desenvolvimento das cidades que mais crescem no estado de Alagoas. E quando se fala em crescimento, Palmeira dos Índios segue em ritmo acelerado. Na manhã desta sexta-feira (29), durante entrevista concedida a um canal local, em Arapiraca, o prefeito Luciano Barbosa não mediu elogios à gestão de Júlio Cezar. ” Para mim é uma felicidade muito grande ver uma pessoa de Palmeira dos índios fazendo o que Júlio vem fazendo. Eu tenho acompanhado e é isso que nós precisamos desenvolver juntos. Precisamos ser pólo de atração e riqueza. E agora com esse festival, que ele teve iniciativa, coloca Palmeira dos Índios no calendário cultural do Estado de Alagoas e do Nordeste e nós precisamos interiorizar e investir em atividades como essa para fortalecer a cultura local”, afirmou o prefeito de Arapiraca.
Júlio Cezar também parabenizou Luciano pelos trabalhos e destacou o político como um professor para sua caminhada na política. “Eu sempre me guiei pelos passos de Luciano. Arapiraca é essa cidade que cresce muito e puxa Alagoas inteiro. E nós, como palmeirenses, temos esse desejo de colocar Palmeira nesse mesmo caminho que você. E, como gestor , eu sempre tive você como referência e desejo colocar Palmeira onde você colocou Arapiraca”, disse o prefeito Júlio Cezar.