• Infraestrutura |
  • 15.01.20 - 01:56 |
  • Por ASSESSORIA

NOTA DA PREFEITURA DE PALMEIRA/CASAL

Informamos que, em função das obras de drenagem e pavimentação no conjunto Pedro Suruagy, no bairro de Palmeira de Fora e já em fase de conclusão, foi necessário a suspensão do fornecimento de água na comunidade, que desde o ultimo sábado (11) não é atendida.

Portanto, a partir das 18h desta quarta-feira (15), a Casal confirma a liberação do abastecimento no Pedro Suruagy. A prefeitura e a Casal atuaram juntamente e atenderam a um pedido da empresa Telesil, para que ela tivesse condições de finalizar os trabalhos na parte baixa da comunidade.

Outrossim, apresentamos nossas desculpas pelos transtornos gerados, mas apelamos para a compreensão de todos, pois são temporários, enquanto os benéficos serão permanentes.

As obras no Pedro Suruagy avançam e representam um sonho antigo dos moradores. A comunidade está ficando lindo, toda pavimentada e ganhará ainda praças, calçadas e sinalizações vertical e horizontal.

Atenciosamente,

Governo do Estado/Casal e Prefeitura de Palmeira dos Índios/Governo do Povo