• NOTA |
  • Por Assessoria

Nota da Secretaria de Saúde

NOTA

A Secretaria Municipal de Saúde de Palmeira dos Índios ‪implantou nesta segunda-feira (‬2) o Programa Saúde Mais Perto de Você. O Programa visa fortalecer a Atenção Básica do município, com extensão do horário de atendimento de algumas Unidades Básicas de Saúde (UBS). Os postos passarão a funcionar no horário das 14h ‪às 20h‬, de segunda à sexta-feira. Tivemos alguns transtornos, nesta segunda-feira, que foram provocados pela mudança do local de atendimento do Posto da Criança, mas que já foram resolvidos. A intenção da Secretaria de Saúde é sempre oferecer o melhor para toda a sociedade e não deixar faltar insumos e nem medicamentos para os usuários. E nisso a prefeitura vem agindo com rigor.

As UBS Oásis I, São Cristóvão I e Denilma Bulhões já funcionam no novo horário, das 14 às 20 horas.

A UBS Oásis I conta com consultas médicas e atendimento odontológico; a UBS São Cristóvão faz consultas médicas e a UBS Denilma Bulhões realiza consultas médicas e pediátricas. Também ofertaremos curativos, retiradas de pontos, nebulização, testes rápidos, aferição de pressão, verificação de glicemia, pequenos procedimentos ambulatoriais, citologia, consultas e atendimento de enfermagem nessas três UBS.

Estamos trabalhando para fazermos uma Saúde cada vez melhor para todos, porque isto é nossa prioridade.

Secretaria Municipal de Saúde,

Governo do Povo de Palmeira dos Índios