• Saúde |
  • 22.12.20 - 08:30 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Nota de esclarecimento: sobre paciente que avariou portas da UPA de Palmeira dos Índios

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), esclarece o motivo pelo qual as portas da UPA estavam quebradas na tarde de ontem (21).

A coordenação da unidade de saúde informou que os vidros das portas de entrada foram avariados por um paciente, aparentemente alcoolizado. O paciente deu entrada na unidade às 16h14 e às 16h30 já havia danificado as portas. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal foram acionadas, e o paciente, que havia fugido do local, foi encontrado e encaminhado à Delegacia Regional de Arapiraca, onde a coordenação lavrou Boletim de Ocorrência.

A coordenação informa que a UPA continua com os atendimentos e que, em breve, os vidros serão substituídos.