• Luto |
  • 08.07.20 - 11:40 |
  • Por ASSESSORIA

NOTA DE PESAR DA PREFEITURA DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS PELA MORTE DO PREFEITO ISNALDO BULHÕES

A Prefeitura de Palmeira dos Índios manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do prefeito Isnaldo Bulhões, de 78 anos, de Covid-19. O óbito aconteceu na manhã desta quarta-feira (8).

Isnaldo Bulhões foi advogado, ex-deputado estadual, ex-conselheiro e presidente do Tribunal de Contas e prefeito do município de Santana do Ipanema/AL. Era casado com Renilde Bulhões, suplente do senador Fernando Collor, pai do deputado federal Isnaldo Bulhões Júnior e da médica e vice-prefeita de Santana Christiane Bulhões.

Foi uma grande perda para a política alagoana. Isnaldo Bulhões teve uma trajetória brilhante com o povo sertanejo, sempre zeloso e devoto. Foi um dos prefeitos que mais olhou para o Sertão alagoano.

Em um ato de respeito, a Prefeitura de Palmeira se solidariza com toda a família e amigos neste momento de intensa dor.