• Crime contra a mulher |
  • 20.12.21 - 01:36 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Nota de Repúdio da Prefeitura de Palmeira pela morte violenta da jovem Thalia Janayna

Thalia foi assassinada nesta segunda-feira pelo marido (Foto/Reprodução: Redes sociais)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Executiva da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos repudia a ação violenta cometida contra Thalia Janayna da Silva Eloi, de 24 anos, morta a facadas na madrugada desta segunda-feira (20). Ela foi encontrada sem vida na casa onde morava, no Conjunto Brivaldo Medeiros, em Palmeira, e o principal suspeito do assassinato é o marido da vítima, que tentou fugir mas foi preso pela polícia. Thalia deixa uma filha de seis anos, de um relacionamento anterior. O caso está sendo investigado pela 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

O Centro Especializado em Atendimento à Mulher (CEAM) de Palmeira presta total apoio à família de Thalia e vai oferecer ajuda psicológica à mãe da jovem, que está abalada emocionalmente. A prefeitura a Secretaria Executiva da Mulher se solidarizam com os familiares e estão à disposição para ajudar à família neste momento de dor e indignação.