• Saúde |
  • 05.06.20 - 02:32 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA: FIQUEM EM CASA!

A Prefeitura de Palmeira dos Índios e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que os leitos de UTI e UCI do município, destinados exclusivamente a pacientes com Covid-19, estão operando com capacidade máxima.

A UCI da Upa de Palmeira dos Índios está com maioria dos leitos ocupados: dos 13 leitos, há apenas 03 leitos vagos para Observação Clínica, e 3 leitos vagos para a UCI; enquanto que na UTI do Hospital Santa Rita há apenas 1 vaga para a UTI Covid-19, os demais leitos e leitos de internação estão todos ocupados.

Portanto, a Prefeitura e a SMS pedem que todos permaneçam em casa. Se houver necessidade real de sair, fazer uso da máscara e manter as medidas sanitárias, como a lavagem das mãos e o uso do álcool em gel ou álcool 70%