• Defesa Civil |
  • 11.07.19 - 11:22 |
  • Por Assessoria

Nota oficial sobre a Barragem do Bálsamo

Nota Oficial da Prefeitura de Palmeira dos Índios sobre o Laudo Técnica emitido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de Alagoas (CREA-AL), que inspecionou e verificou a segurança nas estruturas das barragens da Cafurna e do Bálsamo

A Prefeitura de Palmeira dos Índios informa que uma equipe técnica de engenharia foi designada, junto com técnicos do município de Quebrangulo, do município pernambucano de Bom Conselho e das duas companhias de abastecimento, Casal (Alagoas) e Copesa (Pernambuco), além da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh-AL), para criar o Comitê da Bacia Hidrográfica. Dessa forma, serão  articulados com os prefeitos dos três municípios, o gerenciamento dos recursos hídricos da Barragem do Bálsamo e região do semiárido, que é de interesse comum, e atende, com rigor, às recomendações do Relatório Técnico de Inspeção realizado pelo Crea, o que tranquiliza toda a população desta região.