• Saúde |
  • 02.04.24 - 01:19 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Nova composição do Conselho Municipal de Saúde toma posse nesta quarta (3) em Palmeira

O prefeito Júlio Cezar e o secretário municipal de Saúde Jânio Marques darão posse, na manhã desta quarta-feira (03), aos novos conselheiros municipais de Saúde de Palmeira dos Índios, biênio 2024-2026.

O prefeito Júlio Cezar destaca o papel do Conselho para a gestão e para o povo. “O pessoal do Conselho trabalha para ajudar a gestão. São os olhos da Secretaria. O papel é fiscalizar e nos ajudar, atentar para as nossas dificuldades e, assim, nos ajudar a melhorar. A população tem o direito de gritar e reclamar quando quiser. E vocês são os ouvidos da Saúde no município”, explica o prefeito.

Ao todo, serão empossados 12 conselheiros e 12 suplentes. A posse acontecerá às 15h, na Escola Municipal Marinete Neves.