• Saúde |
  • 02.02.22 - 08:30 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Novo Centro de Reabilitação será inaugurado nesta segunda (7) em Palmeira

O prefeito Júlio Cezar e o deputado federal Marx Beltrão inauguram na segunda-feira (7) o Novo Centro de Reabilitação Para Deficientes Físicos de Palmeira dos Índios, no bairro de Vila Nova. O Centro conta, agora, com espaço amplo, moderno, hidroterapia com piscina aquecida, novos serviços, equipamentos, estrutura e conforto para melhor atender aos pacientes com deficiência física de Palmeira e de regiões vizinhas.

Em 2013, os pacientes saíram do antigo Centro de Reabilitação e passaram a ser atendidos em casas alugadas. O espaço destinado a eles foi abandonado. “Nos comprometemos a dar toda a estrutura enquanto não pudéssemos colocá-los em um lugar com dignidade e que atendesse às necessidades que eles merecem. Graças às parcerias certas conseguirmos transformar o lugar em um espaço digno para atender os nossos pacientes e, na segunda-feira, dia 7, devolveremos o Centro à população, junto com o deputado federal Marx Beltrão”, disse o prefeito Júlio Cezar.