• Infraestrutura |
  • 07.01.21 - 02:50 |
  • Por Assessoria

Novo secretário de Infraestrutura faz primeira reunião com equipe

O novo secretário municipal de Infraestrutura de Palmeira dos Índios engenheiro Tiago Diógenes, fez a primeira reunião com a equipe técnica do setor. O encontro aconteceu quarta-feira (6), no Salão Nobre da Prefeitura e serviu para o secretário conhecer a atual estrutura e as equipes de profissionais.

Tiago Diógenes disse que foi uma reunião de conhecimento. “Foi uma reunião mais de conhecimento em relação às obras que estão em andamento e os serviços prestados pela Secretaria. Vou me reunir, posteriormente, com o prefeito Júlio Cezar e passar para ele a minha impressão. Pelo que vi, acho que não vamos fazer muitas mudanças na estrutura existente”, garantiu.

O secretário também enfatizou o trabalho da equipe. “Já iniciamos a semana em pleno vapor, planejando as ações com foco nos objetivos e metas da Secretaria e de acordo  com as determinações do prefeito Júlio Cezar”, finalizou.