• Economia |
  • 16.01.19 - 09:58 |
  • Por Assessoria

Novo Supermercado Unicompra será inaugurado sábado (19), em Palmeira dos Índios

Inauguração do Novo Supermercado Unicompra será no sábado, 19 (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

A rede de supermercados Unicompra inaugura mais uma unidade em Palmeira dos Índios, no modelo de Hiper Mercado, como os que estão instalados em Maceió. A cidade de Palmeira foi escolhida por apresentar crescimento contínuo e atrair diversas empresas. A solenidade de inauguração acontecerá no sábado (19), na Avenida Vieira de Brito, às 9h.

Em dezembro de 2018, o prefeito Júlio Cezar se reuniu com os dirigentes do Grupo Unicompra para discutir estratégias de mercado e abrir o município para novos investimentos. “O Unicompra é o resultado da nossa incessante busca por grandes investimentos em Palmeira dos Índios. Este já está gerando dezenas de empregos. Agradeço ao grande empresário Jadielson Pessoa, pois o município precisa de homens assim”, comemorou Júlio Cezar.

Presente no mercado há 37 anos, o UniCompra é uma rede de supermercados genuinamente alagoana. Dispõe de 20 lojas distribuídas nas cidades de Arapiraca, Maceió, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, Barra de São Miguel e Caruaru. A rede destaca-se entre as 100 melhores empresas do Brasil no ramo de supermercados, em 15º lugar no Nordeste e ostenta o título de melhor Supermercado de Alagoas, segundo a Revista Super Hiper.