• Governo |
  • 11.05.21 - 10:20 |
  • Por HENRIQUE ROMEIRO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Novos Investimentos: Renan Filho e Júlio Cezar voltam a se reunir em Maceió

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar teve um compromisso importante na tarde desta segunda-feira (10), em Maceió. O encontro com o governador Renan Filho aconteceu no Palácio República dos Palmares. O deputado estadual Silvio Camelo (PV), o vereador Geraldo Ribeiro (PTB) e os secretários municipais de Articulação Política Antônio Fonseca e de Infraestrutura Tiago Diógenes também participaram deste encontro.

Renan Filho também discutiu com com o prefeito a importância da construção de uma nova adutora saindo da barragem do Bálsamo. A obra está orçada em aproximadamente R$40 milhões, por meio da Casal, e após concluída, a cidade terá segurança hídrica pelos próximos 30 anos.

O governador Renan Filho acolheu as reivindicações e lembrou da modernização da ETA (Nova Estação de Tratamento de Água), entre outros investimentos nesta área, além da maior pavimentação asfáltica já realizada, na história da cidade, a do Conjunto Pedro Suruagy e a do bairro São Francisco. O governador solicitou que os novos projetos fossem elaborados o quanto antes.

Para o prefeito Júlio Cezar, o encontro foi bastante positivo para Palmeira dos Índios. “Sempre importante encontrar com o governador Renan Filho, porque ele é sempre atencioso conosco. E o momento do encontro foi bastante importante, pelo conjunto de obras e ações exposto, que levará mais qualidade de vida, desenvolvimento e crescimento para o município palmeirense”, comemorou o prefeito.