• Notícias |
  • 29.10.19 - 04:06 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Obra da nova Escola Municipal Marinete Neves é reiniciada em Palmeira

O prefeito Julio Cezar autorizou nesta terça-feira (29), a retomada da obra de construção do nova Escola Municipal Marinete Neves, no bairro de Vila Maria. O valor da nova unidade escolar está orçado em R$ 3 milhões, recursos próprios do município. A autorização foi assinada na presença de vereadores, educadores, secretários municipais, estudantes, pais e a comunidade local. A nova Escola será moderna, totalmente climatizada e contará com piscina semiolímpica.

O secretário municipal de Educação Manassés Furtado pediu celeridade no andamento da obra. “Agradecemos ao prefeito Júlio Cezar e à empresa Tambaú pela retomada da obra e pedimos celeridade para que a comunidade de Vila Maria possa usufruir da nova Escola. Este é o momento de dar mais um passo em busca de uma Educação de qualidade”, destacou o secretário.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, todos os procedimentos foram feitos para que a obra fosse reiniciada. “Sabemos do sonho de toda a Vila Maria em ter uma escola pública com piscina, laboratórios e em tempo integral. Só há uma chance para esses meninos e meninas, que é a Educação. Agradecemos à Procuradoria do município que trabalhou para que a obra fosse retomada, e à empresa Tambaú. Peço que toque a obra com qualidade porque esta escola vai servir para transformar o futuro desses estudantes”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.