• Infraestrutura |
  • 16.05.24 - 08:10 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Obra de drenagem e pavimentação do Sabiá será lançada nos próximos dias

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano, lançará nos próximos dias uma das obras mais aguardadas pela população: a assinatura da Ordem de Serviço para a implantação da drenagem e pavimentação do bairro Graciliano Ramos, o antigo Recanto do Sabiá. Nesta sexta-feira (17), o prefeito Júlio Cezar se reunirá com a comunidade, às 18h, para definir os detalhes do inicio dos trabalhos.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, a obra também contemplará os loteamentos Vegas I e II e Bela Vista. “Nos próximos dias, nós vamos nos reunir na comunidade com os moradores para falar sobre a programação do calendário de obras no Sabiá. É uma obra desafiadora, com grande complexidade, mas licitamos com sucesso e está tudo pronto para darmos os primeiros passos”, explicou o prefeito.

E continuou. “Aquela obra não  contemplará só o Sabiá, mas também o Vegas I e II, além do Bela Vista. A comunidade vai crescer e se desenvolver muito com o novo Hospital na região. Com isso, a gente está dando uma grande resposta à população do Sabiá, que sempre sonhou com  a obra e nunca, na história, teve esta atenção e este compromisso que estamos tendo”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.