• Infraestrutura |
  • 04.03.20 - 11:41 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Obra do Governo do Estado e prefeitura avança em novo trecho do São Francisco

As obras do Governo do Estado, por meio do Programa Pró-Estrada, em parceria com a Prefeitura de Palmeira dos Índios, alcança uma nova fase e chega à Travessa Genésio Moreira, no bairro de São Francisco. A rua é um importante corredor de ligação para quem vem de Maceió e deseja entrar com maior rapidez nos bairros São Francisco e Xucurus. Após a pavimentação do conjunto Pedro Suruagy, em Palmeira de Fora, o trabalho avança e em pouco tempo será entregue à população.

A aposentada Expedita dos Santos não imaginava que pudesse ver um dia a Travessa calçada. “Vou fazer oitenta e cinco anos e pensei que fosse morrer sem ver essa rua calçada. Muitos já passaram por aqui, prometeram e não cumpriram. Mas, agora, vai ser diferente e vamos poder sair da poeira e dos mosquitos que convivem com a gente há tantos anos”, disse a aposentada.

Para o prefeito Júlio Cezar, ver a felicidade estampada no rosto dos moradores da Travessa é uma recompensa pela promessa cumprida. “Ver a rua calçada é o sonho de muita gente. Estamos felizes porque a comunidade esperou muito e, agora, depois de muitas promessas não cumpridas, as pessoas terão a rua calçada e uma melhor condição de vida. O São Francisco ganha cara nova, tá saindo da lama e da poeira e, com isso, mostramos que a boa política une forças e cuida da vida das pessoas”, disse o prefeito Júlio Cezar.