• Eventos |
  • 20.04.19 - 10:27 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Obra no entorno do Cristo Redentor será inaugurada neste Domingo de Páscoa, em Palmeira

Inauguração da revitalização do entorno do Cristo Redentos, na Serra do Goiti, será neste domingo (21) (Foto: Diego Wendric/Assessoria)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará neste Domingo de Páscoa (21) a inauguração da revitalização do entorno do Cristo Redentor, na Serra do Goiti, a partir das 15h. A revitalização é uma realização do Governo do Povo de Palmeira dos Índios, em parceria com o Governo Federal. Várias autoridades já confirmaram presença, como o governador Renan Filho, o deputado federal Marx Beltrão, entre outros.

O prefeito Júlio Cezar convida os palmeirenses para o evento. “Será um dia de ressurreição, renovação e fé. Leve a sua família e vemos viver juntos este momento histórico no maior cartão postal do nosso município, que contará com várias atrações, missa e a inauguração do local, que está muito bonito, com restaurante panorâmico, espaço ecumênico, entre outros atrativos”, convidou o prefeito.

Quem quiser assistir a solenidade de inauguração, desfrutar da Missa de Páscoa, que pela primeira vez será deslocada da Catedral Diocesana para a Serra do Goiti, e será celebrada pelo Bispo Dom Manoel Filho, também poderá participar de momentos agradáveis com toda a família. O local oferecerá apresentações de Maculelê, coral infantil, Orquestra Sinfônica Graciliano Ramos, tarde de louvor, brinquedos para as crianças, praça de alimentação, entre outros atrativos.

Confira a programação completa do Domingo de Páscoa na Serra do Goiti:

15h – Apresentações artísticas;

15h:30 – Louvor de Páscoa (grupos jovens);

16h – Solenidade de inauguração da revitalização do entorno do Cristo Redentor;

17h – Santa Missa da Páscoa celebrada pelo Bispo Dom Manoel Filho;

18h – Ângelus  e Orquestra Sinfônica Graciliano Ramos;

18h30 – Show acústico Banda Ruah! (RCC).