• Educação |
  • 24.01.23 - 04:24

Obras da Escola Professora Marinete Neves seguem a todo vapor

Após a assinatura do projeto de complementação na Escola Municipal Marinete Neves, assinada em junho do ano passado, as obras seguem a todo vapor e a previsão é que nos próximos meses o novo prédio seja inaugurado e entregue à comunidade.
Para a conclusão dos trabalhos foram investidos R$ 6. 37.191.024 (Seis milhões, trinta e sete mil, cento e noventa e um reais e vinte e quatro centavos), via recursos próprios do município.

Atualmente, a Escola Marinete Neves possui 1.200 alunos, distribuídos em uma sede própria, e mais dois anexos alugados pela prefeitura. Com a obra, o espaço comportará ate 600 alunos por turno. A escola contará com 16 salas de aula, laboratórios, ginásio, piscina, cozinha, refeitório, secretaria, diretoria e coordenação.

Modernização e um ensino de qualidade é uma das prioridades da gestão do prefeito Júlio Cezar. “Precisamos dar o melhor para os nossos alunos. A Educação é o único meio de mudar a vida desses meninos e meninas. Dando a oportunidade de ser quem eles quiserem, só o estudo pode fazer isso”, disse o prefeito Júlio Cezar.