• Saúde |
  • 19.03.24 - 12:50 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria Fotos: Diego Wendric/Assessoria

Obras da nova Pediatria 24h avançam e prefeito deve entregá-la em breve

Os investimentos na área da Saúde são prioridade na gestão Júlio Cezar. Muitas melhorias já foram entregues para a população e, em breve, será entregue a nova Pediatria 24h de Palmeira dos Índios.

O prefeito Júlio Cezar e o secretário municipal de Saúde Jânio Marques já visitaram a obra, que avança a passos largos para que seja entregue o mais breve possível. Alguns detalhes são necessários, como usina de oxigênio e todo o aparato preciso para o funcionamento de uma unidade de saúde.

“Em breve estamos entregando mais uma unidade de saúde de qualidade, com atendimento humanizado e voltado apenas para atendimento pediátrico dos pequenos palmeirenses, 24 horas. É um grande investimento da gestão em prol da população”, frisa o secretário Jânio.

“Esse é um grande investimento na área da Saúde, para garantir atendimento pediátrico 100% SUS para as crianças palmeirenses. Estamos cuidando do nosso povo, como deve ser. Aqui, as nossas crianças terão mais conforto, uma equipe multidisciplinar de primeira e atendimento especializado. Em breve voltamos aqui para a grande inauguração”, disse Júlio Cezar.

A nova Pediatria 24h funcionará na Avenida Vieira de Brito e funcionará de domingo a domingo, 24 horas, com uma equipe multidisciplinar e humanizada, voltada para o atendimento infantil.