• Cidades |
  • 23.01.19 - 02:47 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Obras da Praça São Pedro e do Centro de Palmeira serão concluídas em algumas semanas

Obras de revitalização foram retomadas hoje (23) na Praça São Pedro e Centro da cidade (Foto: Diego Wendric/Assessoria)

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar autorizou hoje (23), que as empresas responsáveis pelas obras de revitalização da Praça São Pedro e do Centro da cidade retomem os trabalhos. As duas empresas estavam em recesso de final de ano, mas voltaram aos serviços, que deverão ser feitos em ritmo acelerado e concluídos dentro de algumas semanas.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, após uma visita às obras e uma reunião com as construtoras, além de uma conversa com comerciantes da região, o trabalho foi retomado. “Agora, vamos entregar em questão de semanas, a obra da Praça São Pedro, que vai deixar o lugar mais bonito e confortável para as pessoas. Estamos fazendo esta obra com recursos próprios, pois a revitalização da Praça era uma reivindicação antiga dos moradores e comerciantes da região”, disse o prefeito.

E continuou. “Da mesma forma que vamos entregar a Praça São Pedro, também entregaremos, nas próximas semanas, a revitalização da Praça da Independência e do Calçadão do Comércio, no Centro de Palmeira dos Índios”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.