• Saúde |
  • 02.07.21 - 03:25 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria Fotos: Diego Wendric/Assessoria

Obras da UBS Santo Antônio serão iniciadas na segunda, em Palmeira

Mais uma importante obra da Saúde será iniciada em Palmeira dos Índios. A construção da tão sonhada Unidade Básica de Saúde Santo Antônio, no Povoado Gavião, zona rural do município, será iniciada na próxima segunda, dia 5.

Em visita ao município, o deputado federal Paulão anunciou o investimento e, junto ao prefeito Júlio Cezar e o secretário municipal de Saúde Marcos Rêgo, assinou a Ordem de Serviço da Unidade, que será do Tipo I.

Paulão agradeceu o convite para vir ao município e falou do trabalho que tem feito desde 2017. “Quero dizer que fico muito grato por esse convite de vir aqui a Palmeira dos Índios, assinar essa Ordem de Serviço. Confio na gestão de Júlio e sei que os recursos aqui alocados são devidamente utilizados, em prol do coletivo”, disse o deputado.

O prefeito Júlio Cezar falou da admiração e parceria com o deputado Paulão, além das bancadas parlamentares estadual e federal. “Palmeira está sempre de portas abertas para as bancadas federal e estadual. Nosso município é referências em diversos setores. Então, ficamos sempre honrados quando querem ajudar onosso povo, porque tudo que é feito é para o povo. São milhões aplicados pelo deputado Paulãoe agora teremos mais uma nova unidade e uma nova estrutura para atender o povo do Gavião e região”, disse Júlio.

O ordem de serviço foi assinada no Salão Nobre da prefeitura, na presença de secretários municipais, vereadores e moradores da região do Povoado Gavião.