• Infraestrutura |
  • 23.02.23 - 05:15 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: ASSESSORIA

Obras de drenagem e pavimentação avançam em Anum Novo e Candará

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, trabalha na fase final de conclusão das obras de drenagem e pavimentação da Comunidade de Anum Novo, na zona rural do município. Na Serra do Candará, a obra também avança e, depois de pronta, beneficiará diretamente os povoados de Travessada, Melão, Macacos, Velha Ana, Ladeira Doce, Tatu, Olho D’água, Coité, entre outros.

Os serviços são executados com recursos próprios do Tesouro Municipal. “Hoje eu passei para ver o andamento das obras de drenagem e pavimentação no Candará e Anum Novo. Seria praticamente impossível imaginarmos que, um dia, essas comunidades seriam pavimentadas. Mas, com os recursos próprios da prefeitura, dinheiro pago pelo contribuinte, estamos realizando muitos sonhos. Este é o nosso dever. Fazemos gestão e, com muito trabalho, conseguiremos mudar a vida de muitas pessoas”, disse o prefeito Júlio Cezar.