• Infraestrutura |
  • 26.02.23 - 12:02 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Obras de drenagem e pavimentação avançam em Canafístula

Com recursos próprios do Tesouro Municipal a Prefeitura de Palmeira dos Índios tem mudado, historicamente, a realidade de muitas pessoas no município. Um exemplo disso é Canafístula de Frei Damião, que receberá iluminação em LED e drenagem e pavimentação em 100% das ruas do Distrito. As obras avançam e os moradores do local já comemoram o ganho em qualidade de vida e, também, na valorização dos imóveis, que viviam cobertos de lama e poeira.

A prefeitura corre contra o tempo para entregar as obras que estão em andamento. “Com recursos próprios da prefeitura estamos intensificando esses investimentos, sobretudo nas comunidades rurais, onde precisamos chegar e onde a prefeitura nunca chegou em toda a história. Dessa forma, vamos levando dignidade e qualidade de vida para a população dessas regiões”, disse o prefeito Júlio Cezar.