• Infraestrutura |
  • 11.11.22 - 03:56 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Obras de drenagem e pavimentação avançam no bairro Juca Sampaio

Obras avançam no Juca Sampaio (Fotos: Assessoria)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios não para de investir no município e, em cada canto, uma obra está sendo executada. Um exemplo disso é o Juca Sampaio. Os serviços de drenagem e pavimentação avançam no bairro e levarão mobilidade urbana para a população e tudo feito com recursos próprios do Tesouro Municipal.

Para o prefeito Júlio Cezar, o objetivo da prefeitura é tirar o maior número possível de comunidades da lama e da poeira. “Estamos realizando o sonho de muita gente, de sair da lama e da poeira, e pretendemos fazer isso até o fim do nosso mandato, alcançando o maior número de ruas e comunidades, não só na zona rural, mas também na zona urbana. E isso tudo com o dinheiro do contribuinte, que paga os seus impostos e merece ter esse retorno, transformado em benefícios para a população”, disse o prefeito Júlio.