• Infraestrutura |
  • 04.03.24 - 01:06 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Obras de drenagem e pavimentação na Serra do Candará ganham ritmo acelerado

As obras de drenagem e pavimentação na Serra do Candará avançam e estão em ritmo acelerado. Com recursos próprios do Tesouro Municipal, a Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU), intensifica o trabalho de aproximadamente 8 quilômetros de estrada, para garantir um melhor tráfego para a região.

O prefeito Júlio Cezar disse que esta obra é complexa e desafiadora. “Esta é uma obra problemática e de grande complexidade, mas estamos trabalhando para que tudo fique pronto, em breve. A obra atenderá às comunidades de Candará, Travessada, Macacos, Melão, Boa Vista, Tatu, Ladeira Doce, Anum Novo, Aldeia Coité, entre outras. São, pelo menos, oito quilômetros de calçamento, subindo e descendo a Serra. Assim como fizemos na Serra do Padre Cícero, esta também será mais uma grande uma grande obra para a zona rural”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.