• Infraestrutura |
  • 20.12.23 - 01:40 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Obras de drenagem e pavimentação no Parque das Mangueiras entram na etapa final

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano  (SPCU), entrou na etapa final dos trabalhos de drenagem e pavimentação do Parque das Mangueiras, no bairro Juca Sampaio. A obra está sendo executada com recursos próprios do Tesouro Municipal e já é um ganho para os moradores da comunidade que esperavam, há décadas, pela realização do sonho de sair da lama e da poeira.

Com isso, além da valorização de imóveis residenciais e comerciais, a população terá mais dignidade e qualidade de vida. “Estamos muito felizes porque, finalmente, os moradores do Parque das Mangueiras realizam o sonho de sair da lama e da poeira. Em breve, será o Sabiá e outras comunidades que aguardam, há tanto tempo, pela drenagem e pavimentação das ruas dos locais onde moram. O nosso trabalho é levar dignidade e felicidade às pessoas”, disse o prefeito Júlio Cezar.