• Notícias |
  • 26.11.22 - 05:14 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Obras de manutenção do Museu Xukurus e Praça do Rosário entram em fase de conclusão

A Prefeitura de Palmeira dos Índios entra na fase de conclusão das obras de manutenção do Museu Xukurus e da Praça do Rosário, onde está localizado o Museu, com recursos próprios do Tesouro Municipal. Com isso, os espaços públicos ganham investimentos e mais conforto para palmeirenses e visitantes dos dois locais. O Xukurus abriga a história dos povos negros e indígenas, além de relíquias que contam a tradição de figuras importantes do município.

A inauguração da Praça e do Museu acontecerá em breve. “Está tudo ficando lindo para ser entregue à população. Na ocasião, vamos fazer uma homenagem ao seu Barbosa e à dona Margarida, um casal que se dedicou tanto a Palmeira dos Índios. Estão todos convidados para participar deste momento conosco”, disse o prefeito Júlio Cezar.