• Infraestrutura |
  • 05.09.23 - 04:17 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Obras de revitalização do Lago do Goiti entram em nova fase

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU), continua o trabalho de revitalização do Lago do Goiti, no Centro da cidade. A obra, que tem um alto grau de complexidade, entra em nova fase e, devido ao bom tempo, avançará a cada dia. Os recursos para a execução dos serviços são provenientes do Tesouro Municipal e de uma emenda parlamentar do deputado federal Marx Beltrão.

O prefeito Júlio Cezar lembrou que esta é uma das obras mais aguardadas pela população. “Entramos na fase de máquinas e, com o sol levantando, teremos condições de avançar mais. Esse trabalho tem um grau de complexidade muito grande e tem uma importância gigante para Palmeira. A obra é muito estruturante para a cidade, muito esperada e muito cobrada por todos. Mas, com fé em Deus, vamos entregá-la o quanto antes”, disse o prefeito Júlio Cezar.