• Infraestrutura |
  • 02.05.23 - 12:01 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Obras de revitalização no Lago do Goiti avançam em Palmeira dos Índios

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, acelera o ritmo das obras de revitalização do Lago do Goiti e da Praça Moreno Brandão, no Centro da cidade. O trabalho, que nesta semana está concentrado na ilha, se transformará em um espaço de convívio coletivo e área de lazer. Em seguida, será a vez dos corredores laterais para a realização de caminhadas. Os serviços estão sendo executados com recursos federais, aportados pelo deputado Marx Beltrão.

O prefeito Júlio Cezar disse que está ansioso para o término da obra. “Não vejo a hora de tudo ficar pronto. Esta obra é muito esperada pela população e por todos nós. Estamos trabalhando na ilha mas, em pouco tempo vamos para o outro lado. Estamos dando o nosso melhor e fazendo todo o esforço para garantir que o trabalho ande, na velocidade que precisamos, para entregar a obra ao povo de Palmeira”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.