• Obras |
  • 04.10.19 - 11:26 |
  • Por Assessoria

Obras do Pedro Suruagy e São Francisco serão reiniciadas na segunda (7), em Palmeira

O governador Renan Filho afirmou ao prefeito Júlio Cezar que as obras de drenagem e pavimentação asfáltica do Conjunto Pedro Suruagy, em Palmeira de Fora, e do Bairro São Francisco serão retomadas a partir de segunda-feira (7). As obras estavam paralisadas por causa do período chuvoso. Os trabalhos, que estão sendo executadas pela Construtora Telesil Engenharia, é uma parceria entre o Governo do Estado de Alagoas e a Prefeitura de Palmeira dos Índios.

O prefeito Júlio Cezar disse que a notícia causou alívio, tanto para ele quanto para os moradores que, há décadas, convivem com a lama e a poeira nas ruas e dentro das casas em que moram. “Agora, com a retomada das obras de drenagem e pavimentação asfáltica dessas duas comunidades, o sonho chega cada dia mais próximo da realidade. No total, serão implantados mais de 40 mil metros de asfalto, em 50 ruas das duas localidades. A obra, orçada em cerca de R$ 8 milhões, é uma parceria entre a Prefeitura de Palmeira e o Governo de Alagoas. Estamos gratos ao governador Renan Filho e toda a sua equipe de governo, que não têm medido esforços para ajudar no crescimento do nosso município”, destacou o prefeito Júlio.