• Infraestrutura |
  • 28.11.23 - 04:59 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Obras na Vila Maria avançam e resultados já podem ser vistos pelos moradores da comunidade

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das Secretarias de Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU), continua a investir em obras de drenagem e pavimentação em várias comunidades do município, seja na zona urbana ou rural. O que parecia sonho e impossível acontecer está se tornado realidade e, desta vez, os trabalhos avançam pelas nas ruas do bairro Vila Maria e, entre elas, está a polêmica “Rua da Foice”.

As obras estão sendo executadas com recursos próprios do Tesouro Municipal. “Quem disse que não seria possível? Apesar de essa obra ser muito difícil, ela está avançando, para a alegria dos moradores e de todos nós da prefeitura. Inclusive na ‘Rua da Foice, onde estivemos durante a campanha política, ninguém acreditava que poderíamos chegar lá. Até foice tinha na rua para nos receber”, disse, entre risos, o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “Mas nós prometemos e estamos cumprindo a nossa promessa. Os moradores merecem muito viver com mais dignidade e qualidade de vida. Não vejo a hora de entregar essa obra pronta para a população. No Sonho Verde e no Eucalipto tem obras na prefeitura, onde também estamos fazendo serviços. Nós não paramos, porque somos movidos pelo trabalho” finalizou o prefeito Júlio Cezar.