• Infraestrutura |
  • 09.02.24 - 08:15 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Obras no Parque das Mangueiras entram na etapa de conclusão

Atento a cada detalhe dos trabalhos realizados em Palmeira dos Índios, o prefeito Júlio Cezar foi conferir de perto o andamento das obras de drenagem e pavimentação do Parque das Mangueiras, no bairro Juca Sampaio, que alcançam a fase de conclusão dos serviços. Além disso, a comunidade também ganhará nova iluminação em LED.

O prefeito esteve no conjunto residencial acompanhado dos secretários municipais de Infraestrutura Tiago Diógenes e de Educação Júlia da Silva e das engenheiros Francielly Soares e Renata Cavalcante.

A obra está sendo executada pela empresa GM Laurentino Engenharia LTDA, com recursos próprios do Tesouro Municipal. “Os moradores do Parque das Mangueiras sonhavam muito com esta obra e estão felizes demais. A gente chega em mais uma comunidade que, historicamente, a prefeitura nunca chegou. Nós estamos organizando a inauguração, que não vai demorar muito para acontecer.  Esta é mais uma promessa de campanha que nós estamos cumprindo”, disse o prefeito Júlio Cezar.