• Infraestrutura |
  • 22.10.19 - 02:04 |
  • Por ASSESSORIA

Obras no Pedro Suruagy e São Franscisco entram em nova fase

O Governo do Estado, por meio da Setrand, e a Prefeitura de Palmeira dos Índios iniciaram uma nova etapa nas obras de drenagem e pavimentação nas ruas do conjunto Pedro Suruagy, em Palmeira de Fora, e no bairro de São Francisco. Nesta terça-feira 22, a empresa Telesil iniciou, no Pedro Suruagy, o nivelamento de ruas para as etapas de terraplanagem e compactação de solo, até a aplicação do asfalto.

Já no São Francisco, os moradores comemoram a etapa de alinhamento de ruas e meio fio, após o rebaixamento de toda a rede de água. A próxima etapa, de acordo com a Telesil, é iniciar as calçadas e avançar dentro de um cronograma paralelo ao Pedro Suruagy, na aplicação do asfalto. “Não tenho palavras para agradecer tudo isso que está acontecendo. Parece um sonho”, revelou emocionada a dona de casa Francisca Bento da Silva.

O prefeito Júlio Cezar destacou o trabalho que vai tirar os moradores da lama e da poeira.  “Peço aos moradores que tenham somente um pouco mais de paciência porque essa obra será entregue para felicidade de todos os moradores destas comunidades. Sabemos da expectativa e do sonho em ver esses bairros sem lama e sem poeira. O governador Renan Filho nos presenteia com esta grande obra que vai beneficiar cerca de 50 ruas, um investimento jamais visto. Mas longe já estivemos”, comentou Júlio Cezar.