• Notícias |
  • 22.12.20 - 11:20 |
  • Por ASSESSORIA

Ordem de Serviço para construção da sede própria do MPE em Palmeira será assinada nesta quarta (23)

O prefeito Júlio Cezar recebe nesta quarta-feira (23) o procurador geral de justiça de Alagoas Dr. Márcio Roberto Tenório de Albuquerque. O prefeito e o procurador geral assinarão a Ordem de Serviço que autoriza a construção da sede própria do Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL). O evento acontecerá às 9h, no canteiro de obras que fica na Avenida Governador Muniz Falcão, em frente à Escola Estadual Humberto Mendes.

A obra será realizada com recursos próprios do Ministério Público Estadual. A área foi desmembrada da Lagoa do Juca, o projeto aprovado pela Câmara
de Vereadores e a doação foi feita pela prefeitura para a construção da nova sede da Promotoria de Justiça de Palmeira dos Índios.

O prefeito Júlio Cezar disse que a sede própria do MPE é uma conquista para Palmeira. “O Ministério Público Estadual nunca teve uma sede própria em Palmeira. Assim como o Poder Judiciário, estamos lutando para que a Defensoria Publica também tenha a sua sede própria no município. Temos uma parceria institucional com o MP e este momento é de comemorar mesmo, porque é mais uma conquista para o nosso município”, comemorou o prefeito.