• Governo |
  • 20.06.20 - 04:10 |
  • Por ASSESSORIA

Órgãos da Prefeitura de Palmeira continuam sem atendimento ao público por conta do coronavírus

A Prefeitura de Palmeira dos Índios informa que os órgãos públicos do município mantém suspensos o atendimento ao público, devido à pandemia da Covid-19, o novo coronavírus. Alguns órgãos que estão na linha de frente de combate ao vírus funcionarão apenas internamente, sem o atendimento presencial. Eles atenderão todos os critérios e protocolos adequados das atividades, como o uso de máscaras cedidas pelo município e a disponibilização de álcool 70%, líquido ou em gel.

Confira os órgãos que estão na linha de frente do combate ao coronavírus e que continuam com os atendimentos ao público suspensos:

Controladoria Geral, Procuradoria Geral, secretarias de Saúde, Assistência Social, Educação Esporte e Lazer, Fianças; Gestão Pública e Patrimônio, Infraestrutura e SPCU, setores de Compras e Licitação, o Gabinete do Prefeito e o Instituto PalmeiraPrev.