• Cultura |
  • 13.01.23 - 05:36 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA ARTE: RHUDSON FERREIRA/ASSESSORIA

Orquestra Graciliano Ramos será a atração do Projeto Pôr do Sol deste domingo (15)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizará neste domingo (15) mais uma tarde agradável do Projeto Pôr do Sol no Cristo Redentor, na Serra do Goiti, que alia música ao belo espetáculo da natureza, em um dos cartões postais mais bonitos do Nordeste. O Projeto foi criado em 2019 pelo prefeito Júlio Cezar e a cada edição atrai um número maior de participantes. O som ficará por conta da Orquestra Municipal Graciliano Ramos, que apresentará ao público grandes clássicos da MPB, samba  freivo, pop rock, entr outros ritmos, e hits internacionais.

O evento começará às 16h30 e o pôr do sol acontecerá às 17h54. “O evento é indicado para toda a família. Lá tem espaço para a criançada brincar, fazer piquenique, em um clima de fim de tarde que só Palmeira tem. Cheguem cedo para não perder este espetáculo da natureza e ouvir a boa música da nossa Orquestra Graciliano Ramos”, disse o secretário de Cultura Cássio Júnio.