• Economia |
  • 26.12.18 - 03:27 |
  • Por Lucianna Araújo/Assessoria

Pagamento dos servidores de Palmeira deve movimentar cerca de R$ 10 milhões no comércio local

Prefeito Júlio Cezar e equipe do Governo Municipal (Foto: Diego Wendric/Assessoria)

Os servidores público de Palmeira dos Índios começaram a receber  hoje (26) o salário referente ao mês de dezembro. Com isso, o prefeito Júlio Cezar e a equipe técnica do Governo Municipal fecham o último mês do ano de 2018 com o pagamento da folha dentro do mês trabalhado, como aconteceu ao longo do ano, e a maioria feita de forma antecipada. Nesta quarta-feira recebem os funcionários da Educação, junto com o 13º salário dos aniversariantes do mês. As áreas da Saúde, Administração e Assistência Social recebem na sexta-feira (28).

Já os que recebem pelo Centro Pop, Casa de Passagem e Abordagem precisam aguardar o recurso do Governo Federal, que há dois meses não faz o repasse para esses serviços. O Instituto de Previdência de Palmeira dos Índios (Palmeira Prev), que pagou o 13º no último dia 20, libera amanhã (27) o pagamento de dezembro para aposentados e pensionistas que recebem pela entidade. “Fechamos o ano com tudo pago e a sensação de dever cumprido. Agradeço ao prefeito Júlio Cezar pela parceria e desejamos um feliz ano novo para todos os palmeirenses”, disse o presidente do PalmeiraPrev Adrailton Bernardo.

Para o prefeito Júlio Cezar, apesar de 2018 ter sido um ano difícil para o município, financeiramente, as contas estão fechadas. “A esperança é que o próximo ano seja melhor do que este. Mesmo assim, conseguimos pagar os nossos funcionários, quando algumas prefeituras ainda estão pagando o mês de outubro. Graças ao esforço da nossa equipe e da gestão que temos feito, cortes de despesas e gastos, não deixamos de pagar os nossos servidores, que são nossa prioridade. Com o pagamento deste mês, o comércio também se movimenta e fomenta a economia local, pois são quase 10 milhões de reais, ao final de todas as folhas pagas”, destacou o prefeito, que reforçou o desejo de um Ano Novo Maravilhoso, com a presença de Deus na vida de todos os palmeirenses.