Paixão de Cristo terá última apresentação neste Sábado de Aleluia, em Palmeira dos Índios
![Paixão de Cristo terá última apresentação neste Sábado de Aleluia, em Palmeira dos Índios](https://palmeiradosindios.al.gov.br/wp-content/themes/palmeira/timthumb.php?src=https://palmeiradosindios.al.gov.br/wp-content/uploads/2019/04/becc37d4-aaf1-4e20-abc5-a7cc82cdc453-1024x680.jpg&w=730&h=400&zc=1&q=100)
Espetáculo da Paixão de Cristo emociona público, em Palmeira (Foto: Diego Wendric/Assessoria)
Após dois dias de apresentações, com plateia lotada, a companhia de teatro Humanacena encerra hoje (20) à noite o espetáculo da Paixão de Cristo na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios. Com nova direção, novos atores, figurinos e cenários, a peça tem emocionado quem foi ao local assistir a história do maior amor de um homem pela humanidade: Jesus Cristo, o rei dos judeus. Neste Sábado de Aleluia, quem ainda não foi assistir à peça terá mais uma oportunidade. A partir das 19h30, acontecerá a última apresentação desta 17ª edição do espetáculo.
É um espetáculo recheado de novidades: com novos atores, nova direção, novos cenários, um figurino riquíssimo, com realização da Companhia Teatral Humanacena. A peça envolve mais de 140 pessoas, entre atores e figurantes, todos de Palmeira dos Índios. A direção é do professor Alberto do Carmo.
A última apresentação acontecerá neste sábado (20), a partir das 19h30, e terá, aproximadamente, 2 horas de duração. A entrada é grátis. “Convidamos quem ainda não veio assistir à peça que venha, pois neste sábado teremos a última oportunidade, este ano. Sabemos que quem veio no primeiro dia, também veio no segundo, pois o espetáculo está realmente imperdível e emocionante. Mais uma vez, agradecemos o esforço de toda a equipe da Secretaria Municipal de Cultura, em nome da secretária Isvânia, e da companhia teatral, em nome do professor Alberto do Carmo. Foi tudo feito com muito carinho para emocionar o público. Estamos muito felizes com mais um ano de sucesso deste espetáculo que já está consolidado, em Palmeira dos Índios”, disse o prefeito Júlio Cezar.